Com vontade de viajar até ao anos 2000? Ouça a nova música de Britney Spears com os Backstreet Boys

Novo single chama-se “Matches”

Se para muitos o ano de 2020 tem marcado pela negativa, então agora parece que é possível fazer uma viagem musical ao passado com dois ícones do arranque do século: Britney Spears e Backstreet Boys juntaram-se e lançaram uma música na madrugada desta sexta-feira.

O single “Matches” faz parte da nova edição deluxe do álbum “Glory”, que a cantora lançou em 2016, mas foi agora reeditado.

“Estou muito entusiasmada para saber o que pensam da nossa música juntos!!!!”, escreveu Britney Spears no Twitter, quando anunciou o lançamento da música com a boysband.

“‘Matches’ com os meus amigos @backsteetboys está disponível agora!!! Estou muito entusiasmada para saber o que pensam da nossa música juntos!!!! Podem também ouvir o Glory Deluxe em todo o lado!!!”, disse a cantora no Twitter.

Também os Backstreet Boys já reagiram, dizendo que é um “dia glorioso”. “Há 20 anos que nos pendem uma colaboração como esta e hoje é o dia!!”, escreveram na mesma rede social.

A música já tinha sido, no entanto, anunciada há cerca de uma semana, quando saiu a lista de músicas do álbum reeditado de Birtney Spears. “Matches” é produzida por Mike Wise e Ian Kirkpatrick.

Ouça aqui a música: