Vida

Internautas comparam vestido de Kim Kardashian a Hulk | FOTO

Houve até quem dissesse que parecia uma "tartaruga ninja mutante".

Kim Kardashian partilhou com os seguidores alguns momentos passados em família no seu Natal, na casa da irmã Kourtney. No Instagram, a socialite fez questão de mostrar a roupa escolhida para celebrar a ocasião: Kim quis fazer-se passar por Grinch, mas acabou por ser comparada a Hulk.

Numa fotografia onde surge ao lado da irmã Kylie, vestida de vermelho, a esposa de Kanye West aparece com um vestido verde, com a parte de cima semelhante a uns abdominais. “Feliz Natal do Grinch e do Pai Natal”, escreveu na legenda da fotografia no Instagram. E a caixa de comentários encheu-se de comparações: “A Kim parece o Hulk, não o Grich”, escreveu um utilizador. “Parece que a Kim está vestida com um fato de criança do Hulk com abdominais falso”, disse outro fã.

Noutra publicação com várias fotografias do dia de Natal da família Kardashian, Kim voltou a mostrar o visual e houve até quem perguntasse se era Natal ou Halloween ou quem fizesse outra comparação: “Porque é que a Kim está vestida de tartaruga ninja mutante?”, questionou um utilizador.