Vida

Afinal Tanya Roberts está viva. Notícia da morte foi "erro de comunicação" entre hospital e marido da atriz

Marido da atriz pensou que Tanya Roberts tinha morrido, quando afinal teria apenas adormecido 

Afinal Tanya Roberts está viva. Notícia da morte foi "erro de comunicação" entre hospital e marido da atriz

A morte de Tanya Roberts foi noticiada esta segunda-feira pela imprensa internacional…mas afinal a atriz está viva. Tudo se deveu a um “erro de comunicação” entre o hospital e o marido da Bond Girl, disse o seu representante Mike Pingel, ao Washington Post.

Acontece que o marido de Tanya Roberts, Lance O’Brien, recebeu uma chamada do hospital a dar conta de que a atriz estaria prestes a falecer, conta o próprio ao TMZ. Quando chegou, Lance relata que a esposa abriu os olhos, tentou tocar-lhe e depois fechou os olhos. Foi nesse momento que o marido pensou que tudo acabara, saiu do hospital e não falou com a equipa médica. Depois, o companheiro de Roberts informou Pingel de que a atriz tinha falecido, quando na verdade estava apenas a dormir, explicou o representante ao Washington Post.

Assim que que recebeu a informação, Pingel informou os órgãos de comunicação social através de um comunicado, que vem agora corrigir. Segundo o representante, quando foi buscar Lance ao hospital, o marido disse mesmo: “ela morreu nos meus braços”.

Recorde-se que no domingo, o TMZ avançou que a atriz, de 65 anos, tinha morrido num hospital em Los Angeles para onde foi levada na véspera de Natal depois de ter desmaiado em casa.

A atriz participou na saga de James Bond em A View to a Kill, ao lado de Roger Moore, em 1985, e fez também parte do elenco da série Os Anjos de Charlie e That 70’s Show.

Os comentários estão desactivados.