Melania Trump reage pela primeira vez à invasão ao Capitólio

“Acho vergonhoso que, em torno destes trágicos acontecimentos, tenha havido mexericos, ataques pessoais injustificados e falsas acusações sobre mim”, admitiu Melania Trump na conta do Twitter.

Cinco dias após a invasão ao Capitólio, a mulher do Presidente cessante dos Estados Unidos, Melania Trump, reagiu ao ataque, ao partilhar um comunicado na rede social Twitter, onde mostrou a sua indignação face ao acontecimento violento.

“Estou desiludida e destroçada com o que aconteceu na semana passada. Acho vergonhoso que, em torno destes trágicos acontecimentos, tenha havido mexericos, ataques pessoais injustificados e falsas acusações sobre mim – de pessoas que procuram ser relevantes e ter uma agenda”, começou por dizer, sublinhando de seguida: “Não se enganem, condeno em absoluto a violência que ocorreu no Capitólio da nossa Nação. A violência nunca é aceitável”.

Melania Trump ainda acrescentou que “é inspirador ver que tantos encontraram a paixão e entusiasmo na participação numa eleição, mas não podemos permitir que a paixão se transforme em violência". "Mais importante, eu peço por cura, graça, compreensão e paz pela nossa grande nação", assinalou no comunicado divulgado no Twitter.