Carlos Cruz critica Cristina Ferreira: “É uma pessoa extremamente exuberante”

Antigo apresentador não escondeu a sua opinião sobre a diretora de Entretenimento e Ficção da TVI.

Carlos Cruz esteve à conversa com Leonor Poeiras no podcast Levantar Poeira e acabou por falar de Cristina Ferreira, uma das caras mais conhecidas da televisão portuguesa.

“Nós nunca antes tivemos uma pessoa tão presente em cada uma das áreas da indústria da televisão, pois não?”, questionou Leonor Poeiras. 

"O Goucha e a TVI fizeram a Cristina Ferreira", começou por afirmar o ex-apresentador, referindo que Cristina tem "muita ambição". 

"A Cristina Ferreira é um produto da televisão. Ela não tem culpa nenhuma, foi a televisão que fez a Cristina Ferreira", disse. "Depois é um problema de personalidade. Não e difícil de ver que a Cristina Ferreira tem uma extraordinária ambição. Agora não sei se a ambição dela é por dinheiro ou se é por fama… ou se é pelas duas coisas", considerou.

Carlos Cruz exemplificou o que pretendia dizer, referindo que colocaria à apresentadora a seguinte questão: "A pergunta que eu faço é uma espécie de um, dois, três: Cristina, tem aqui um milhão de euros, tem aqui estas notícias todas a seu respeito, divulgação, e tenho aqui um lugar de mando, com poder. Um, dois, três, qual é que rejeita? Acho que ela não rejeita nenhuma, fará sempre o possível para ter todas", referiu.

"A pergunta é se há um limite para o crescimento ou não. Se há ou não saturação do produto. Como ela é uma pessoa extremamente exuberante e como gosta de gabar-se dos seus sucessos, não sei onde é que aquilo a poderá conduzir", acrescentou.

O ex-apresentador considera que Cristina "arrisca demais" e critica o seu último projeto na TVI, o programa ‘Dia de Cristina’.

"Acho que ela, às vezes, não tem noção de certas coisas. Aquela nave espacial que ela construiu para o programa dela… o cenário abafava o programa todo. O espetador era distraído pelo cenário", concluiu.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

A post shared by Leonor Poeiras (@leopoeiras)