Ex-mulher de Phil Collins vende discos de ouro e prémios do músico

Tudo por apenas 100 dólares.

A separação conturbada de Phil Collins e Orianne Cevey, anunciada em julho do ano passado, deu muito que falar nos últimos meses, com vários processos judiciais à mistura.

Agora, de acordo com o PageSix, Orianne está a vender os discos de ouro do ex-marido, bem como vários prémios que o artista arrecadou ao longo da sua carreira, por apenas 100 dólares, pouco mais de 80 euros.

A ex-mulher do baterista dos Genesis decidiu também mudar-se para uma casa mais pequena e vender vários sapatos, roupas, malas e relógios de marcas de luxo. “Ela tem mais de 5000 sapatos e apenas dois pés – não pode usá-los todos", disse um representante de Orianne à mesma publicação. “Livrou-se de uma série de itens que já não lhe traziam alegria”, acrescentou.

Recorde-se que o músico, de 69 anos, e a tradutora suíça casaram-se em 1999 e divorciaram-se em 2008, mas reconciliaram-se em 2015. Contudo, a relação voltou a chegar ao fim quando Collins descobriu que Orianne Cevey tinha casado em segredo com o guitarrista Thomas Bates, em Las Vegas.