Marco Horácio partilha fotografia rara ao lado da namorada

Humorista declarou-se à sua mais-que-tudo. 

Marco Horácio aproveitou o Dia dos Namorados, que se celebra este domingo, para se declarar à sua cara-metade e acabou por partilhar com os seguidores uma fotografia rara junto da sua mais-que-tudo.

"180 dias a aturar-me, todos os dias, não é tarefa fácil", começou por escrever o humorista na legenda da imagem partilhada no Instagram, revelando assim que está numa relação há cerca de meio ano.

"Pois esta mulher de coração doce, inteligência fora de série, sentido de humor e cuidadora, nunca desistiu de mim ou de nós. Amar o bom é fácil, mas amar o menos bom e ajudar-nos a ser melhor todos os dias requer amor, amizade, carinho, verdade, paciência e acima de tudo dedicação. Ela tem e dá-me isso tudo e sempre com um sorriso nos lábios", acrescentou.

"Às vezes o amor significa apenas aceitar o outro por mais quebrado que esteja, e ela aceita-me como sou e faz-me feliz todos os dias. É lamechas eu sei, mas ser lamechas não é mais que baixarmos a guarda e nos permitirmos a ser felizes, sem receio do dia de amanhã", rematou.

De realçar que foi em novembro, num programa da TVI, que o também apresentador relevou que estava apaixonado.