Noiva descobre que é filha da sogra durante casamento

Noiva foi abandonada à beira de uma estrada quando era bebé.

Uma noiva descobriu durante a celebração do próprio casamento que era filha biológica da sua sogra. A história, que parece saída de um filme, aconteceu no passado dia 31 de março, na cidade de Suzhou, na China.

De acordo com o Daily Star, foi a mãe do noivo que identificou a filha através de uma marca de nascença, percebendo que a nora podia ser a sua bebé, que tinha sido abandonada. 

A mulher decidiu questionar os pais da noiva sobre se a jovem tinha sido adotada há cerca de 20 anos, o mesmo período de tempo desde que tinha abandonado uma filha, ainda bebé, à beira de uma estrada.

Surpreendidos, uma vez que a adoção tinha sido mantida em segredo, os pais adotivos da noiva perceberam que estavam perante a mãe biológica da jovem, tendo em conta que todos os pormenores da história descrita pela mulher batiam certo com a situação vivida por eles, uma vez que resgataram a criança de uma estrada.

Quando percebeu que a sogra era a sua mãe biológica, a noiva chorou, mas de alegria, num momento que considerou "mais feliz que o do próprio casamento".

Mas as surpresas não ficaram por aqui. Segundo o Oriental Daily, para alívio dos noivos, não são irmãos biológicos, uma vez que o homem também foi adotado.

Antes disso, a noiva estava preocupada em casar-se com o irmão mais velho, mas a mãe de ambos disse não ter objeções ao casamento, tendo em conta que ambos não tinham laços sanguíneos.