Atriz entrou em plataforma de conteúdo adulto após sugestão maldosa do ex-marido e agora é campeã de vendas

Atriz agradece ao ex-marido pelos comentários maldosos. 

A atriz Syd Wilder, que participou em filmes como ‘É o fim’ ou ‘Dois Virgens na América’, tornou-se numa das principais estrelas de um site de conteúdo pornográfico, tudo graças ao ex-marido.

A também comediante, que recentemente foi considerada uma das utilizadoras mais rentáveis da plataforma OnlyFans – uma espécie de rede social onde podem ser partilhadas fotografias e vídeos eróticos em troca de um valor monetário – explicou que não fazia ideia do sucesso que iria ter e agradece, em parte, ao ex-marido, que decidiu fazer uma sugestão maldosa. 

“Eu estava a passar pelo fim da relação e o meu ainda marido na altura disse: ‘bem, vai fazer parte do OnlyFans’. E eu respondi: ‘sim, vou’”, contou, entre risos, numa entrevista ao LADbible. “Então fui, não esperava que fosse ter sucesso”, acrescentou.

“Estou a ganhar o suficiente para pagar todas as minhas contas e um pouco mais, mas agora também tenho precisado de comprar lingerie e outras coisas para deixar os meus clientes felizes”, afirmou Wilder. “É um negócio como qualquer outro. É isso que as pessoas não entendem. É um trabalho a tempo inteiro”, sublinhou.

Só no Instagram, Syd Wilder tem mais de 2.1 milhões de seguidores. De realçar que, além de atriz, Wilder também é produtora e escritora.