Internacional

Príncipe William e Kate Middleton celebram 10 anos de casados. Veja as fotografias que marcaram a relação

Casaram-se a 29 de abril de 2011, na Abadia de Westminster, em Londres, com a presença de cerca de 1.900 convidados e sob o olhar atento do mundo inteiro.

Os duques de Cambridge casaram-se a 29 de abril de 2011, na Abadia de Wesminter, em Londres AFP
O príncipe George nasceu a 22 de julho de 2013, no Hospital de St. Mary. O mesmo onde o pai nascera Twitter
A 5 de maio de 2015 nasceu a princesa Charlotte AFP
Na altura, os duques de Cambridge divulgaram estas fotografias, tiradas por Kate Middleton Instagram/Duke and Duchess of Cambridge
A 23 de abril de 2018, nasceu mais um menino na família real: o príncipe Louis AFP
Uma fotografia de família tirada no batizado do príncipe Louis pelo fotógrafo da família real, Matt Holyoak Instagram/Duke and Duchess of Cambridge
Em 2018, William, Kate, Harry e Meghan Markle ficaram conhecidos na imprensa britânica como os "Fab Four", os quatro fantásticos AFP
Para celebrar as bodas de zinco, o casal decidiu partilhar fotografias inéditas AFP
Para celebrar as bodas de zinco, o casal decidiu partilhar fotografias inéditas AFP

O príncipe William e Kate Middleton celebram, esta quinta-feira, 10 anos de casados. Os futuros reis do Reino Unido tinham-se conhecido uma década antes, em 2001, enquanto estudavam na Universidade de St. Andrews, na Escócia.

Namoraram durante algum tempo, mas viriam a separar-se em 2017. Meses depois voltaram a juntar-se e nunca mais se separaram.

Casaram-se a 29 de abril de 2011, na Abadia de Westminster, em Londres, com a presença de cerca de 1.900 convidados e sob o olhar atento do mundo inteiro. Após o casamento, Kate Middleton recebeu o título de Sua Alteza Real, a Duquesa de Cambridge, por parte da rainha Isabel II.

Cerca de dois anos depois, a 22 de julho de 2013, nasceu o primeiro filho do casal, o príncipe George. A 2 de maio de 2015 nasceu Charlotte e a 23 de abril de 2018, o pequeno Louis.

Veja as fotografias.