Internacional

Mulher diz que teve relações sexuais com MC Kevin e que o cantor saltou da varanda para fugir da esposa

O funqueiro morreu devido a um traumatismo craniano violento, segundo o G1.


Uma modelo contou à polícia brasileira que Kevin Nascimento Bueno, mais conhecido por MC Kevin, caiu do quinto andar do hotel Brisa Barra quando tentava fugir da esposa, uma vez que tinha acabado de a trair consigo. 

A mulher, identificada como Bianca Domingues, disse que teve relações sexuais com o cantor e que o acompanhou até à varanda. Com receio de ser apanhado pela esposa, Kevin tentou saltar para o apartamento abaixo do seu, mas acabou por cair no chão perto da piscina do hotel, explicou Bianca à polícia civil do Rio de Janeiro, segundo a imprensa brasileira.

Dentro do quarto estavam a modelo, MC Kevin e outro cantor, Victor Elias Fontenelle, conhecido por MC VK, segundo apurou o G1

Oito pessoas foram ouvidas pelas autoridades e a polícia civil já apreendeu seis telemóveis esta segunda-feira.

Segundo o Instituto de Medicina Legal brasileiro, o funkeiro morreu devido a um traumatismo craniano violento. 

MC Kevin foi enterrado esta terça-feira no Cemitério Parque dos Pinheiros, na Zona Norte de São Paulo, segundo a mesma fonte. Várias personalidades do mundo funqueiro e dezenas de pessoas estiveram presentes. 

A esposa Deolane Bezerra fez um discurso durante o velório, no qual afirmou que MC Kevin "está aqui hoje por causa de falsas amizades". 

Os comentários estão desactivados.