Segredo para a longevidade? Homem de 111 anos revela alimento que faz a diferença

Dexter Kruger é o homem mais velho da Austrália e numa entrevista desvendou o alimento que lhe faz viver durante muitos anos. 

O homem mais velho da Austrália desvendou um dos seus segredos para atingir a longevidade. O truque está na culinária, principalmente numa iguaria: miolos de galinha.

Dexter Kruger tem 111 anos e no dia em que marcou 124 dias desde a última celebração da sua vida, o idoso garantiu que comer este prato semanalmente contribuiu para uma vida longa.

"Miolos de galinha. Sabem, as galinhas têm uma cabeça. Lá dentro há um cérebro. E são deliciosos", afirmou em entrevista à Australian Broadcast Corporation no seu lar em Queensland, ao explicar que são apenas "uma pequena dentada".

Já o seu filho, Greg, de 74 anos, disse que o segredo para a longevidade do pai está na vida simples que sempre levou no campo.

Dexter está a escrever a sua autobiografia, revelou a gerente do lar, Malanie Calvert, ao afirmar que a memória de Dexter “é incrível para um homem de 111 anos”.

Porém, Dexter Kruger não é o australiano a viver durante mais tempo no planeta Terra. O título continua a ser de Christina Cook que morreu em 2002 com 114 anos e 148 dias.