Desporto

Nuno Espírito Santo deixa comando do Wolverhampton no final da época

Treinador chegou ao Wolverhampton na época 2017/18. 

O Worverhampton anunciou, esta sexta-feira, a saída de Nuno Espírito Santo.

O treinador português vai deixar os ‘Wolves’ depois do jogo de domingo frente ao Manchester United, o último desta época. O clube destaca que a saída do treinador acontece por “mútuo acordo”.

Recorde-se que Nuno Espírito Santo chegou ao clube inglês há quatro anos, tendo mesmo conseguido a subida do Championship para a Premier League.

“Desde o primeiro dia que chegámos a Compton, a nossa ambição era fazer uma mudança positiva e levar este clube para a frente. Tenho orgulho em dizer que o fizemos todos os dias. Alcançámos os nossos objetivos com paixão e juntos. Agradeço aos adeptos, que têm desempenhado um papel importante em ajudar-nos a alcançar novos patamares, e ao povo da cidade, que nos abraçou e nos fez sentir em casa”, disse o técnico português, de 47 anos, de acordo com o site oficial dos 'Wolves'. 

O diretor-executivo da equipa, Jeff Shi, agradeceu a Nuno Espírito Santo: “O Nuno trouxe-nos alguns momentos incrivelmente especiais que nunca serão esquecidos, mas cada capítulo chega ao fim. A sua lealdade e dedicação nos últimos quatro anos tem sido incrível, não temos como agradecer o suficiente pelo progresso que fez na equipa”.