Jovem de 17 anos morre em colisão entre motociclo e automóvel

Era o jovem que conduzia o motociclo e o acidente ocorreu numa estrada de terra batida, que dá acesso a um monte.

Um jovem de 17 anos morreu numa colisão entre um motociclo e um automóvel, esta sexta-feira, em Alcácer do Sal, no concelho de Setúbal. Há ainda dois feridos ligeiros.

Segundo fontes do Comando Distrital de Operações de Socorro (CDOS) de Setúbal e da GNR, em declarações à agência Lusa, era o jovem que conduzia o motociclo e o acidente ocorreu numa estrada de terra batida, que dá acesso a um monte.

Os dois feridos ligeiros são o condutor do automóvel e um outro jovem, que conduzia também um motociclo, mas não esteve envolvido na ocorrência.

"Estas duas pessoas são consideradas feridos ligeiros e foram transportadas para o hospital para serem assistidas, porque estão perturbadas" com o acidente, disse a fonte do CDOS.

Já fonte da GNR, revela que os dois "foram para o hospital, mas não foi por ferimentos".

"O condutor da viatura ligeira ficou transtornado por toda a situação" e a outra pessoa "é um jovem que era o condutor de um motociclo que assistiu a tudo e ficou igualmente perturbado", disse à agência noticiosa

No local do acidente estiveram 21 operacionais, apoiados por 10 veículos, dos bombeiros, GNR e Instituto Nacional de Emergência Médica (INEM).