“Ainda não tenho uma resposta, mas sei que de alguma forma, matei saudades”, diz Lourenço Ortigão no aniversário de Filipe Duarte

O ator escreveu uma carta dedicada ao ator, que faleceu em abril de 2020, devido a um ataque cardíaco.

Lourenço Ortigão fez uma publicação na rede social Instagram para celebrar a sua amizade com o ator Filipe Duarte, que faleceu em abril de 2020, devido a um ataque cardíaco, e que faria 48 anos, este sábado.

O ator escreveu uma carta dedicada ao amigo, inspirada pelo restaurante ao qual ambos costumavam ir juntos, emocionando os seguidores.

"Há poucos dias sonhei que, de repente, acordavas e estavas aqui. Lembro-me que te abracei, chorei de emoção, passámos o dia juntos, pusemos a conversa em dia, desfrutámos dos silêncios, do toque, do abraço, das piadas e gargalhadas", começa por dizer na publicação no Instagram.

"Foi um sonho tão real e tão longo, dos mais longos que tenho memória e que como todos os outros acabou abruptamente. Durante dias, procurei os sinais daquele sonho. Pergunto-me, o que será que quis dizer? Serei eu a procurar-te na minha cabeça numa fase em que sei que estarias tão presente? Ainda não tenho uma resposta, mas sei que de alguma forma, matei saudades, ou pelo menos qualquer coisa. Se tiver que ser assim, no imaginário, ou subconsciente, então que seja, mas não consigo conceber a ideia de não estares de alguma forma presente no resto da minha vida", assinala o ator.

Por fim, Lourenço Ortigão desejou os parabéns ao ator: "Estejas onde estiveres, PARABÉNS porque hoje é o teu dia. Há 48 anos, nasceu alguém muito muito especial. Olha por nós, os teus, que te amamos e que temos tantas saudades… minha mana mai velha".