Andra Day quebra silêncio sobre rumores de namoro com Brad Pitt

Atriz falou sobre notícias que a indicavam como a mais recente namorada de Brad Pitt. 

Andra Day, atriz que foi indica aos Óscares pelo seu papel no filme ‘Estados Unidos Vs Billie Holiday’, reagiu às especulações sobre a sua vida amorosa, nomeadamente acerca dos rumores que a apontavam como o novo amor de Brad Pitt.

Em maio, a imprensa internacional noticiou que a atriz e também cantora, de 36 anos, estava num relacionamento com o ex-marido de Angelina Jolie.  “Eles estavam a namoriscar nos bastidores [dos Óscares] e acredita-se que tenham trocado números. Pode ser apenas profissional, mas alguns dos amigos do Brad têm falado sobre o casal maravilhoso que formariam", apontou uma fonte ao Mirror.

Contudo, em declarações ao programa Entretainment Tonight, a atriz acabou por desfazer as dúvidas e também a esperança de um amor com Brad Pitt. "Nunca nos conhecemos", disse Andra Day, referindo-se ao ator. “Então eu fiquei tipo: 'Ah, certo'.", acrescentou.

A artista revelou ainda que foi contactada pela irmã, após ser divulgado o boato. "Ela disse: ‘Tu conheceste o Brad Pitt?'. E eu disse: 'Acho que sim. Acho que nos conhecemos’", brincou.

"Não estamos a namorar, nem nos conhecemos. É hilariante. Isso não existiu. Alguém estava entediado naquele dia", acrescentou, elogiando o ator de 57 anos: "Ele é ótimo, super talentoso, maravilhoso", disse.

Além de ter sido indicada ao Óscar de Melhor Atriz, o papel no filme ‘Estados Unidos Vs Billie Holiday’ valeu à atriz vários prémios, incluindo nos Globos de Ouro.

Numa entrevista à Variety, em janeiro, Andra Day revelou que perdeu 17 quilos e começou a fumar e a ingerir bebidas alcoólicas para conseguir o papel. "Não é que recomende que as pessoas façam isso, eu estava desesperada porque era o meu primeiro papel", contou na altura.