Pai de Amy Winehouse diz que fantasma da filha o visitou há três anos: “A sensação foi muito dramática”

Mitch Winehouse contou o sucedido numa entrevista. 

O pai de Amy WineHouse, que morreu em 2011, contou que o espírito da filha o visitou há três anos.

Em entrevista ao Jewish News, Mitch, de 70 anos, disse que tudo aconteceu numa altura em que teve de ficar naquela que era a casa da artista. Segundo Mitch, o sucedido foi confirmado depois por uma médium.

“Há três anos fiquei no apartamento da Amy e senti alguma coisa a vir da janela e a entrar pelas minhas costas. Era como se alguém tivesse colocado uma escova de dentes elétrica nas minhas costas”, começou por contar.

“A sensação foi muito dramática, mas também muito boa. Olhei para o relógio e eram 5:02h. Fiquei em pânico por poder estar a ter uma convulsão ou ataque cardíaco, mas depois tudo acalmou”, acrescentou.

“Fui ver esta mulher [vidente] e ela disse-me: 'A Amy veio vê-lo. Eram 5:02h'. Eu expliquei aquela sensação e ela disse, 'essa era a energia da Amy'”, recordou.

“Estou sempre a senti-la e sei que a Janis [mãe] também. O meu filho Alex disse que já a viu num azul pálido. Todos sentimos a sua presença”, rematou.

Recorde-se que Amy Winehouse morreu com apenas 27 anos, a 23 de julho de 201, por consumo em excesso de bebidas alcoólicas.