Vida

Meghan Markle traçou "um enorme plano antes de se casar com Harry"

Um especialista na família real britânica diz que Meghan Markle já sabia o impacto que casar com o príncipe Harry iria ter na sua vida. "Ela cresceu com muitas ambições" e "tornou-se num dos nomes mais conhecidos do mundo só por casar com alguém", disse.


Meghan Markle já sabia que casar com o príncipe Harry iria elevar o seu “estatuto” no mundo e estava “ciente” do impacto que casar com um membro da família real teria na sua reputação e exposição social. Quem o diz é o Jonathan Sacerdoti, especialista em temas da realeza.

Em declarações à Sky News, Sacerdoti diz que Meghan Markle "cresceu com muitas ambições e começou a alcançá-las como atriz", mas sublinha que a duquesa de Sussex "não excelente, no que toca a ser reconhecida mundialmente".

“Depois casa-se com o príncipe Harry e torna-se provavelmente num dos nomes mais reconhecidos em todo o mundo só por casar com alguém”, continuou.

O especialista explica que o ‘caminho’ de Meghan mostra “um enorme trabalho de planeamento e ambição”.

“Eu não quero ser pouco romântico – talvez ela se tenha apaixonado pelo Harry, talvez a relação deles seja também de companheirismo e amor nesse aspeto”, acrescentou.

“Mas tu não te casas com a família real, acho eu, sem saberes o que é que isso vai fazer à tua reputação e à tua exposição internacional. E eles têm usado isso a seu favor”, considerou ainda.