Vida

Paternidade? Kit Harington diz que é "para sempre"

O ator de “Game of Thrones” deu um testemunho raro sobre a sua vida pessoal, nomeadamente sobre a paternidade numa entrevista ao Access Hollywood.


Kit Harington e Rose Leslie receberam o primeiro fruto do seu casamento, um menino, em março desde ano.

O casal manteve sempre a sua vida pessoal atrás dos holofotes, porém o ator de “Game of Thrones” deu um testemunho raro sobre a paternidade numa entrevista ao Access Hollywood.

Interrogado sobre as grandes surpresas da paternidade, o ator respondeu: "Todos dizem, 'olha, é grande o que estás prestes a viver'. Mas não tens como saber realmente até que aconteça".

"O que surpreende é que tu pensas: 'Isto é para sempre'. Não tens uma pausa [na paternidade]", realçou um dos atores principais da série galardoada.

Kit Karington afirmou que o nascimento do filho o aproximou da mulher, Rose. "Todos os dias, acordo e cuido deste pequeno humano e agora fazemos parte de uma unidade, juntos. Acho que o que mais me surpreende na paternidade é que agora somos um, nós os três. E isso é uma dinâmica totalmente nova". 

"Acho que a cada dia ele cresce e muda, e isso tem impacto em ti. É realmente uma coisa linda", sublinhou ao órgão de comunicação norte-americano.