Rami Malek revela pergunta que fez a Kate Middleton e que a deixou “chocada”

Pergunta pessoal deixou a mulher do príncipe William surpreendida.

Rami Malek revelou que deixou Kate Middleton surpreendida com uma pergunta sobre a sua família. O ator, que protagonizou o filme 'Bohemian Rhapsody', e que é o mais recente vilão de '007', contou o que se passou numa entrevista a Jimmy Kimmel.

Malek, que também se encontrou com o príncipe William durante o lançamento de ‘007 – Sem Tempo Para Morrer’, que acaba de se estrear nos cinemas, explicou que o sucedido com a duquesa de Cambridge ocorreu em 2019, durante a cerimónia dos prémios BAFTA.

O ator lembrou que “tiveram uma pequena conversa agradável” e explicou o porquê de acreditar que uma das suas perguntas apanhou Kate “desprevenida”.

“Eu olhei para a princesa Kate num momento e disse: ‘Isso deve ser exaustivo’. E ela perguntou: ‘Porquê?’. E eu disse, ‘Você acabou de ter um bebé certo?’”, questionou Malek, na altura, referindo-se ao nascimento do príncipe Louis

“Acho que ela ficou chocada e perguntou-me, ‘Como está?’. E eu perguntei, ‘Como é que você está?’”, revelou.

“Da forma mais real e elegante possível ela olhou para mim de uma maneira que dizia tudo”, acrescentou.

Depois de Jimmy Kimmel comentar o facto de a realeza ter bastante cuidado com as palavras, o ator mostrou-se de acordo.

“Eles são tão cuidadosos. Mas foi tão ‘fixe’. Acho que a apanhei desprevenida por um segundo”, disse, revelando que se chegou a oferecer para cuidar dos filhos dos duques de Cambridge. Uma oferta que ainda não foi aceite.

Sublinhe-se que a cerimónia em questão ocorreu em fevereiro de 2019, menos de um ano depois de Kate dar à luz Louis, em abril de 2018.