OCC. José Araújo já oficializou candidatura

 “Sei que é possível fazer da nossa Ordem uma entidade mais ativa, cuja voz seja ouvida e respeitada, uma voz ativa e com uma mensagem coerente e diferenciadora”, referiu o candidato da lista B durante a sua ação de campanha.

José Araújo candidato às eleições à Ordem dos Contabilistas Certificados (OCC) já oficializou a sua candidatura. "Sei que é possível fazer da nossa Ordem uma entidade mais ativa, cuja voz seja ouvida e respeitada, uma voz ativa e com uma mensagem coerente e diferenciadora”, referiu o candidato da lista B durante a sua ação de campanha.

O responsável cuja lista assenta na ideia de "Dignificar a Ordem e Valorizar os Contabilistas” garante que é "possível dignificar a profissão e valorizar os contabilistas. Não são meras palavras, é uma vontade de deixar uma marca indelével. Nesse sentido, tenho a máxima motivação e empenho para deixar uma profissão melhor do que aquela que encontrei quando entrei”. Essa garantia já tinha sido dada numa entrevista dada ao i.

José Araújo explica, ainda, que “o programa prevê a concretização de 5 R’s, de Respeito, Reconhecimento, Regulação, Resiliência e uma Reunião de todos os Contabilistas. Dessa forma, cumpriremos escrupulosamente os desígnios por que pugnamos. É hora de sermos muito mais do que simples peões políticos, sem relevância no desenvolvimento de uma estratégia de crescimento para o país”. E conclui: “A todos os muitos milhares de membros da Ordem dos Contabilistas Certificados, apelo que votem, que façam deste ato eleitoral um grande momento cívico da profissão. O futuro só depende de nós”.