Príncipe Carlos diz que está “muito orgulhoso” do trabalho feito pelo filho William

“Estou muito orgulhoso do meu filho, William, pelo seu crescente compromisso e ousada ambição com o Earthshot Prize”, sublinhou o príncipe de Gales.

O príncipe Carlos recorreu à sua página na rede social Instagram para prestar admiração ao filho mais velho, príncipe William, devido à iniciativa Earthshot Prize. 

A iniciativa foi desenvolvida pela fundação Royal Foundation dos duques de Cambridge e tem como objetivo distinguir cinco projetos ambientais. Cada projeto vencedor vai ser financiado pela fundação da família real com um milhão de libras por ano até 2030. 

"Estou muito orgulhoso do meu filho, William, pelo seu crescente compromisso e ousada ambição com o Earthshot Prize", sublinhou o príncipe de Gales.

"Como o mundo, precisamos de nos unir para inspirar, voltar a imaginar e construir o futuro sustentável de que tanto precisamos. Ao longo da próxima década, com as gerações futuras em mente, o Earthshot Prize e os seus inspiradores nomeados vão ajudar-nos a encontrar soluções inovadoras", frisou o pai de William.