Ator de 77 anos de ‘Squid Game’ confessa que teve de pedir ajuda à filha para lidar com a fama

“Ser famoso também é difícil”, diz.

Oh Yeong-su tornou-se mundialmente conhecido pelo seu papel na série ‘Squid Game’, da Netflix. Aos 77 anos, o ator, que representou o jogador 001, conquistou o público internacional e desde o lançamento da série que a sua vida mudou drasticamente.

Tendo já recusado inúmeras propostas para dar a cara em anúncios publicitários, Yeong-su confessa que não tem um agente e que é a filha que o ajuda a lidar com a agitação do dia-a-dia.

'Tantas pessoas têm entrado em contacto comigo e, como não tenho um agente para me ajudar, é difícil para mim lidar com o volume de chamadas e mensagens que tenho recebido. Então a minha filha tem-me ajudado”, confessou, citado pelo Daily Mail. “As coisas mudaram um pouco. Mesmo quando vou a um café ou algo assim, agora tenho que estar ciente de [como pareço para os outros]. Isso faz-me pensar: 'Ser famoso também é difícil', acrescentou o ator, que iniciou a sua carreira em 1963.

Apesar da fama que alcançou, Yeong-su admite que não tem grandes ambições para o futuro.

“Eu não tenho grandes ambições. Grande ou pequeno, recebi muitas coisas enquanto vivia a minha vida. Agora, eu quero deixar para trás as coisas que recebi. Para simplificar, imaginemos que vai a uma montanha e vê uma flor. Quando somos jovens, pegamos na flor e guardamo-la para nós. Mas quando se atinge a minha idade, deixamos a flor exatamente como está e voltamos para vê-la novamente mais tarde. É a mesma coisa com a vida. Deixar as coisas exatamente como estão. Não é fácil”, completou.

Recorde-se que ‘Squid Game’ foi lançada a 17 de setembro e já é a série mais vista da plataforma de streaming, com 142 milhões de espetadores no primeiro mês.