Vida

Gigi Hadid e Zayn Malik estão separados. Cantor terá agredido a mãe da namorada

Nas redes sociais, o cantor – ex-integrante da banda One Direction – pediu privacidade e adiantou apenas que se envolveu numa discussão com um familiar de Gigi Hadid, que entrou na casa do casal quando a modelo estava fora.


O cantor britânico Zayn Malik e Gigi Hadid estão separados. A confirmação surgiu após o TMZ ter avançado que a mãe da modelo, Yolanda Hadid, tinha sido agredida pelo genro e estava a ponderar avançar com uma queixa nas autoridades.

À publicação, o ex-integrante da boys band One Direction “negou veementemente ter atacado Yolanda Hadid”. “Pelo bem da minha filha, recuso-me a dar mais detalhes e espero que Yolanda reconsidere as suas falsas acusações e siga em frente para curar esses problemas familiares”, afirmou.

De sublinhar que Malik, de 28 anos, e Hadid, de 26, são pais de Khai, uma bebé de 13 meses.

Já nas redes sociais, o cantor pediu privacidade e adiantou apenas que se envolveu numa discussão com um familiar de Gigi Hadid, que entrou na casa do casal quando a modelo estava fora. “Como todos sabem, sou uma pessoa reservada e quero muito criar um ambiente seguro e privado onde a minha filha possa crescer. Um ambiente onde os assuntos familiares privados não são lançados ao mundo para que todos possam cultivar e crescer”, começou por afirmar.

“Numa tentativa de proteger esse ambiente para ela, concordei em não abordar acusações de uma discussão que tive com um membro da família da minha companheira, que entrou em nossa casa quando a minha companheira não estava em casa, há várias semanas atrás”, acrescentou.

E reiterou: “Isto foi e ainda é um assunto privado, mas parece que há divisões e, apesar dos meus esforços para restaurar um ambiente familiar seguro que me permita ‘co-parentar’ a minha filha da maneira que ela merece, o assunto foi divulgado na imprensa”.

A modelo também já quebrou o silêncio após as acusações da mãe e das declarações do cantor. “A Gigi está apenas concentrada no que é melhor para a Khai. Ela pede privacidade neste momento”, disse o seu representante, em comunicado, à revista People.