Internacional

Travis Scott diz estar "honestamente devastado" com o incidente que matou pelo menos oito pessoas no Festival AstroWorld

O incidente ocorreu no primeiro dia do Festival Astroworld, que reuniu 50 mil pessoas em Houston, no Texas.


O rapper Travis Scott já reagiu nas redes sociais à tragédia que aconteceu na noite de sexta-feira, no seu festival anual AstroWorld, onde pelo menos oito pessoas morreram e dezenas ficaram feridas. 

"Só quero enviar orações para aqueles que perdemos. Agora estamos a trabalhar para identificar as famílias [das vítimas] e ajudá-las neste momento difícil", disse o rapper, mostrando-se "devastado" com o incidente, através de histórias publicadas no Instagram. 

Travis Scott afirmou que "nunca imaginaria tal situação" pudesse acontecer no festival, reforçando que os fãs "significam muito" para o artista, estando também a colaborar com as autoridades que estão a investigar este incidente. 

"Estou honestamente devastado e nunca poderia imaginar que acontecesse algo assim. Vou fazer o que puder para vos manter atualizados e informados sobre o que está a acontecer. Amo-vos a todos", sublinhou o rapper de 30 anos. 

O incidente ocorreu no primeiro dia do Festival Astroworld, que reuniu 50 mil pessoas em Houston, no Texas. Segundo o chefe dos bombeiros de Houston, Samuel Pena, revelou que a “multidão começou a comprimir-se em direção ao palco”, pelas 21 horas locais [2h em Lisboa], causando pânico e ferimentos a algumas pessoas que “começaram a cair e a ficar inconscientes”.