Pedro Granger regressa à televisão

O ator vai ser o anfitrião do programa da SIC, ‘Estamos em Casa’, que decorre no próximo sábado, 18 de dezembro. 

Depois de vários meses de afastamento, o ator e apresentador, Pedro Granger está de volta à televisão. O artista, de 42 anos, regressa ao pequeno ecrã no sábado, no programa 'Estamos em Casa', na SIC, onde irá ser o anfitrião. Foi a própria emissora que realizou o anunciou nas suas redes sociais. 

Recorde-se que este é um regresso “esperado”, já que Granger esteve vários meses afastado da esfera pública este ano. Desde abril que não fazia publicações no perfil de Instagram, o que acabou por deixar os amigos mais próximos e muitos fãs preocupados.

Em entrevista à Júlia Pinheiro, um mês antes, o ator já havia admitido que "não estava bem": “A ansiedade é tramada. Há um ano e meio, uma data de fatores aconteceram e a coisa rebentou. Graças a Deus, tive pessoas ao meu lado que me ajudaram, não me deixaram cair e que continuam lá”, afirmou à apresentadora antes de deixar de dar notícias.

Pouco tempo depois do “desaparecimento” das redes sociais, alguns meios de comunicação noticiaram que este “estaria internado numa clínica para tratar de alegadas adições”.

Contudo, o artista voltou e explicou que foi cuidar da saúde mental. “Vivia num estado de enorme ansiedade e percebi que precisava de me afastar, que precisava de parar, perceber o que é que se estava a passar comigo. Estou mais tranquilo, sereno e motivado”, garantiu.