Kate Winslet diz que “não conseguia parar de chorar” após reencontro com DiCaprio: “Estamos ligados para o resto da vida”

Atriz falou sobre o amigo.

Kate Winslet e Leonardo DiCaprio ficarão para sempre associados devido às suas interpretações em ‘Titanic’ (1997) e, ao que parece, a dupla não é apenas especial para os fãs, mas tem também uma ligação especial entre si.

Numa entrevista ao The Guardian, Kate Winslet, de 46 anos, falou sobre a sua amizade com DiCaprio e confessou que se emocionou da última vez que reencontrou o colega de profissão. Segundo a atriz, o reencontro aconteceu em Los Angeles, depois de três anos sem se verem.

“Eu não conseguia parar de chorar. Eu conheço-o há metade da minha vida”, disse, remetendo para o facto de ambos se terem conhecido quando tinham pouco mais de 20 anos.

“Não é como se eu estivesse em Nova Iorque ou ele em Londres e houvesse uma oportunidade de jantar ou tomar um café e conversar. Não pudemos deixar os nossos países. Como tantas amizades em todo o mundo, sentimos falta um do outro por causa da covid-19. Ele é meu amigo, meu amigo muito próximo. Estamos ligados para o resto da vida”, confessou.