Snoop Dogg prepara-se para lançar a sua marca de cachorros quentes

Rapper disse, em 2016, que nunca tinha comido um cachorro quente.

Seis anos depois de dizer que nunca tinha comido um cachorro quente (hot dog, em inglês), o rapper Snoop Dogg está-se a preparar para lançar a sua própria marca do produto, denominada de "Snoop Doggs" (os cachorros do Snoop).

O advogado da lenda do hip-hop, cujo verdadeiro nome é Calvin Broadus, entregou em dezembro do ano passado uma candidatura ao Gabinete de Patentes e Marcas dos Estados Unidos um registo com o nome de "Snoop Doggs", avançando que pretendia usá-lo para vender cachorros quentes e outro tipo de produtos com salsichas.

Contudo, o registo entregue no mês passado não foi muito detalhado relativamente aos produtos que pretendia vender. O advogado do cantor preencheu os documentos apenas com o objetivo de "usar a marca", o que significa que Snoop Dogg ainda não lançou a marca mas pretende fazê-lo e, por isso, quer já "bloquear" o nome, antes que alguém o use antes. 

Esta não é a primeira marca que o rapper lança, sendo que, em 2015, Snoop lançou uma marca de canábis com o nome "Leafs By Snoop" (folhas do Snoop) e no ano passado lançou uma marca de licores chamada "Indoggo Gin". Recorde-se que o cantor já publicou inclusive um livro de receitas e já apareceu em segmentos de programas de culinária.