Javier Bardem lembra momento em que ele e Penélope Cruz fizeram com que Prince se atrasasse para concerto

O ator espanhol Javier Bardem e a sua esposa, a também atriz Penélope Cruz, eram amigos íntimos do cantor, mas, durante muito tempo, não sabiam que tinham sido os responsáveis pelo atraso de um dos seus concertos.

Recentemente, Javier Bardem deu uma entrevista ao programa de televisão 'The Tonight Show', revelando uma história que envolve Prince e Penélope Cruz. 

Bardem explicou que, em 2010, o casal foi jantar a casa do músico em Londres, antes de um espetáculo. “Estávamos a jantar e pedimos a sobremesa, um digestivo… Até que percebemos que ninguém nos iria buscar para o concerto”, começou por contar.

“Saímos da sala e eu disse ao Prince que ainda estávamos ali. O Prince perguntou: ‘Acabaram? Já estão prontos?’”, continuou. Só depois de o casal se ter sentado nos seus lugares do concerto, é que Prince começou o espetáculo, já atrasado. 

“Percebemos que toda a gente [incluindo Prince] tinha esperado uma hora para que acabássemos de jantar”, explicou.

“É esta a minha história enquanto estrela de Hollywood”, brincou. “Fiz com que as pessoas tivessem que esperar uma hora para ver o Prince. Peço muita desculpa, juro por Deus que não sabia!”.