Dérbi de domingo condiciona trânsito em Lisboa. Saiba quais as zonas afetadas

PSP publica lista de ruas condicionadas pela deslocação de adeptos do Estádio da Luz até ao de Alvalade.

Dérbi de domingo condiciona trânsito em Lisboa. Saiba quais as zonas afetadas

O Sporting enfrenta o Benfica, este domingo às 20h30 em Alvalade, para o jogo da 30.ª jornada da I Liga e a PSP já divulgou as vias que vão estar condicionadas, devido à realização da partida.

A PSP sublinha que a abertura das portas do estádio está prevista para as 18h30, no entanto, ainda no período da manhã haverá lugar à fiscalização do estacionamento, garantindo a fluidez da circulação, prevendo-se, por isso, restrições pontuais ao trânsito automóvel e pedonal.

Segundo as autoridades a deslocação de adeptos do Estádio do Sport Lisboa e Benfica para o Estádio José Alvalade deverá ocorrer pelas 17h00, sendo que haverá também o retorno no final do jogo.

Assim, a Avenida Machado Santos, 2ª Circular, a Estrada da Luz, a Travessa da Luz, a Rua Fernando Namora, a Rua Professor Francisco Gentil, a Rua Professor Vieira de Almeida, a Avenida Padre Cruz, a Rua Alfredo Trindade e a Rua Professor Fernando da Fonseca estarão condicionadas para a deslocação do estádio do Benfica até ao do Sporting.

No retorno dos adeptos, os condicionamentos vão verificar-se na Rua Professor Fernando da Fonseca, na Rua Professor Vieira de Almeida, na Rua Professor Francisco Gentil, na Rua Fernando Namora, na Travessa da Luz, na Estrada da Luz e na Rua dos Soeiros.

Nos locais estarão ainda efetivos da Divisão Policial da área, Divisão de Trânsito, Unidade Metropolitana de Informações Desportivas, Equipas de Intervenção Rápida e reforço da Unidade Especial de Polícia.