Telma Monteiro de regresso aos treinos após acidente

A 10 dias dos Europeus, a judoca regressou aos treinos após ter estado envolvida num acidente de carro.

Telma Monteira, a judoca portuguesa que sofreu, na última semana, um acidente de viação perto de Castelo Branco, está de regresso aos treinos, e tem na mira os Europeus da modalidade, em Sófia, na Bulgária.

"Não é a preparação que imaginei para o Campeonato da Europa, daqui a menos de duas semanas. Mas a vida é assim mesmo, não é possível controlar tudo e o importante é assimilar e reagir", escreveu nas redes sociais, prestes a participar no 16.º Europeu da SUA carreira.

"Apesar de tudo, o meu objetivo e confiança mantêm-se intactos!! Com muita vontade de lutar!", continuou a judoca, que esteve longe da atividade física até agora, após o acidente que envolveu também os judocas Bárbara Timo e Rodrigo Lopes.

Os Europeus de Sófia, que decorrem entre 29 de abril e 01 de maio, vão ter representação portuguesa com Telma Monteiro (-57 kg), Catarina Costa (-48 kg), Joana Diogo (-52 kg), Bárbara Timo (-63 kg), Patrícia Sampaio (-78 kg), Rodrigo Lopes e Francisco Mendes (-60 kg), João Crisóstomo (-73 kg), João Fernando (-81 kg), Anri Egutidze (-90 kg) e Jorge Fonseca (-100 kg).