Homem hondurenho atropelado mortalmente em Odemira

Vítima tinha 26 anos. 

Um homem de 26 anos proveniente das Honduras foi esta segunda-feira atropelado mortalmente por um automóvel, perto da freguesia de São Teotónio, em Odemira, no distrito de Beja. 

De acordo com uma uma fonte do Comando Territorial de Beja da GNR à agência, Lusa, o alerta foi dado pelas 6h30 para o acidente que ocorreu na Estrada Municipal (EM) 502-2, perto de São Teotónio, Odemira.

A mesma fonte adiantou que que o atropelamento aconteceu depois de um primeiro acidente entre dois automóveis e quando os ocupantes dos carros envolvidos já se encontravam fora das viaturas. 

A GNR explica que foi "uma terceira viatura que causou o atropelamento", sendo a vítima mortal um homem hondurenho de 26 anos que ocupava inicialmente uma das viaturas envolvidas no primeiro acidente.

O Núcleo de Investigação Criminal de Acidentes de Viação (NICAV) do Destacamento de Trânsito de Beja da GNR está a averiguar as circunstâncias em que ocorreu o atropelamento, acrescentou.

No local, estiveram sete operacionais, apoiados por três veículos, dos Bombeiros de Odemira, do Instituto Nacional de Emergência Médica (INEM) e da GNR.