Real Madrid protagoniza remontada e está na final da Liga dos Campeões

Os ‘merengues’ bateram o Manchester City na capital espanhola, já no prolongamento, e vão enfrentar o Liverpool na final da liga milionária.

Real Madrid protagoniza remontada e está na final da Liga dos Campeões

Realizou-se, na noite desta quarta-feira, um dos jogos mais épicos da história da Liga dos Campeões. No Santiago Bernabéu, em Madrid, o Real Madrid venceu por 3-1, já no prolongamento, virando o marcador que dava vantagem ao Manchester City de Rúben Dias, João Cancelo e Bernardo Silva na primeira mão das meias-finais da Liga dos Campeões.

Em Madrid, os citizens até dilitaram a vantagem no início da segunda parte, com golo de Mahrez, assistido pelo português Bernardo Silva.

5-3 parecia um resultado difícil de virar para os madrilenos… mas não impossível. À medida que o tempo se esgotava, Rodrygo bisou, enviando o jogo para o prolongamento.

E, como que por obra dos Deuses do futebol, a magia virou-se para o lado dos madrilenos. Uma grande penalidade aos 95 minutos, convertida por Karim Benzema, completou a reviravolta espanhola que colocou o Real Madrid na final da Liga dos Campeões.

A 28 de maio, em Paris, o emblema de Carlo Ancelotti vai, assim, enfrentar o Liverpool de Jürgen Klopp.