Programa da Ellen DeGeneres vai acabar como começou: com Jennifer Aniston

A apresentadora do programa, e uma das mais conhecidas mundialmente, anunciou o encerramento do formato no mês passado, dia 28 de abril, e que já está gravado. 

Foram quase 20 anos de programa. "The Ellen DeGeneres Show", de Ellen DeGeneres, irá acabar como começou: Jennifer Aniston, uma das grandes estrelas da série "Friends", foi a primeira entrevistada da apresentadadora no formato e, segundo escreve a People, será também a última. O último episódio vai estrear no dia 26 de maio, e a Jannifer Aniston, juntar-se-à as cantoras Pink e Billie Eilish.

A apresentadora do programa, e uma das caras mais conhecidas mundialmente, anunciou o encerramento do formato no mês passado, dia 28 de abril, e que já está gravado. 

"Quando começámos o programa em 2003, o iPhone não existia. As redes sociais não existiam. O casamento gay não era legal. Vimos o mundo a mudar, às vezes para melhor, outras não", escreveu Ellen, através do Twitter. "Mas, independentemente do que estava a acontecer, o meu objetivo foi sempre mostrar que o programa era um lugar onde podíamos estar todos juntos e rirmos durante uma hora. Ser convidada para as vossas vidas foi o maior privilégio da minha vida e trouxe-me uma alegria incrível. Obrigada. Obrigada. Obrigada", continuou. 

A apresentadora e comediante revelou que o programa iria chegar ao fim, depois da grande polémica que surgiu na imprensa internacional e também nas redes sociais devido a queixas dos empregados do programa, que alegadamente sofriam devido ao ambiente tóxico de trabalho. Um ex-funcionário da mansão de Ellen Degeneres contou o 'pesadelo' que viveu enquanto lá trabalhou.

"Tratava-te como se fosses nada. Torturava-te e ainda tinhas de te sentar e ficar a ouvir porque estavas a ser pago", afirmou um ex-trabalhador que trabalhava na mansão de Ellen e da mulher, Portia. E frisou: "A Ellen foi a pior pessoa que conheci".