Jason Momoa pede desculpa depois de tirar fotografias na Capela Sistina

Ator foi criticado por vários internautas. 

Jason Momoa tem sido fortemente criticado por ter tirado várias fotografias dentro da Capela Sistina, no Vaticano, onde, supostamente, é proibido tirar fotografias. 

O ator, de 42 anos, veio já, contudo, pedir desculpa pelo sucedido e explicar que foi "muito respeito", tendo inclusive, pedido permissão. 

Momoa estava em Itália a gravar o filme "Velocidade Furiosa 10" e aproveitou a estadia para fazer uma visita privada com alguns amigos e a equipa da película à igreja. Para eternizar o momento, o ator tirou várias fotografias e publicou-as na rede social Instagram, onde acabou por ser criticado:

"Nós, pessoas comuns, não temos permissão para fotografar dentro da Capela Sistina", escreveu um internauta.

 

 

De acordo com o Daily Mail, ao Just Jared, Jason Mamoa disse: "Também queria dizer que, se já sentiram que desrespeitei a vossa cultura, não foi a minha intenção. Vim aqui quando tinha 19 ou 20 anos para conhecer a Capela Sistina. Sempre quis e agora que posso, fiz uma doação maravilhosa e trouxe os meus amigos e equipa, porque só tivemos alguns dias de folga para conhecer estes lugares". 

"Fui muito respeitoso e pedi permissão. Não faria nada para desrespeitar a cultura de alguém. Se o fiz, peço desculpa. Não era minha intenção. Paguei para ter este momento privado e fiz uma boa doação para a igreja. Amo-vos. Desculpem se vos ofendi", afirmou ainda.