Sociedade

PSP detém homem no metro em Lisboa após agredir mulher

A autoridade, em comunicado, explica que teve "conhecimento de um casal envolvido em desordem" na estação de Metro de Arroios, tendo os agentes ido para o local. A vítima, "visivelmente transtornada e com marcas na cara", foi ter os os polícias. 

PSP detém homem no metro em Lisboa após agredir mulher

Comando Metropolitano de Lisboa da Polícia de Segurança Pública (PSP) deteve na segunda-feira um homem, de 34 anos, por violência doméstica. 

A autoridade, em comunicado, explica que teve "conhecimento de um casal envolvido em desordem" na estação de Metro de Arroios, tendo os agentes ido para o local. A vítima, "visivelmente transtornada e com marcas na cara", foi ter os polícias. 

"Por se tratar de uma cidadã estrangeira, e após quebra da barreira linguística, a mesma queixou-se de dores no pescoço, tendo dito que teria sido agredida por diversas vezes na face", diz ainda o mesmo comunicado. Deste modo, os polícias "foram ao encalce do suspeito, o qual foi avistado e intercetado já no exterior na estação", tendo sido detido. 

O homem, após ter sido presente a primeiro interrogatório judicial, ficou sujeito às medidas de coação de proibição de contacto com a vítima. 

 

Os comentários estão desactivados.