Cultura

Rihanna vai atuar no Super Bowl 2023

Cantora já tinha sido convidada, tendo na altura recusado. 

Rihanna vai atuar no Super Bowl 2023

Rihanna vai atuar no palco de Super Bowl, em fevereiro de 2023, tendo a confirmação sido dada pela própria, que publicou uma fotografia na rede social Instagram a segurar uma bola de futebol americano.

A fotografia, sem qualquer legenda, foi divulgada horas depois de a TMZ ter adiantado que a cantora estava em conversações para ser a cabeça de cartaz da atuação da competição, que vai decorrer em Glendale, no Arizona.

 

 

Também a Roc Nation - que há vários anos ajuda a produzir o espetáculo - e a National Football League (Liga Nacional de Futebol Americano e, na sigla em inglês, NFL) partilharam a mesma fotografia com a legenda "VAMOS" e a hashtag "SBLVII" - Super Bowl 57ª edição.

Além disso, a produtora partilhou ainda o seguinte comunicado, do cantor Jay-Z, companheiro de Beyonce:

"A Rihanna é um talento geracional, uma mulher de raízes humildes, que ultrapassou as expectativas em todas as curvas. Uma pessoa que nasceu numa pequena ilha dos Barbados e se tornou numa das artistas mais proeminentes de sempre".

Rihanna, de 34 anos, já tinha sido convidada para atuar 53ª edição da Super Bowl, em Atlanta, mas recusou devido a uma controvérsia relacionada com a forma como a NFL tratou o jogador Colin Kaepernick, que se ajoelhou durante o hino nacional como forma de protesto pela brutalidade policial e a injustiça social. 

Recorde-se que, em Maio, a cantora foi mãe do seu primeiro filho, cujo pai é o músico A$AP Rocky, Entretanto os fãs têm estado à espera de novidades acerca de um possível nono álbum.

 

Os comentários estão desactivados.