Vida

James Corden foi banido de famoso restaurante em Nova Iorque por comportamento inapropriado

Dono do restaurante diz que comediante foi o pior cliente que já passou pelo estabelecimento.

James Corden foi banido de famoso restaurante em Nova Iorque por comportamento inapropriado

James Corden foi banido do Balthazar, um famoso restaurante francês em Nova Iorque. A situação foi divulgada pelo próprio proprietário do espaço.

Keith McNally disse que o apresentador foi o cliente mais abusivo que já passou pelo restaurante, aberto há 25 anos, e relatou mais do que uma situação em que o também ator foi mal educado com os funcionários.

"James Corden é um comediante muito talentoso, mas também um pequeno cretino", escreveu McNally no Instagram. "O cliente mais abusivo de todos os que já vieram ao Balthazar desde que o restaurante abriu há 25 anos", acrescentou.

O proprietário do Balthazar sublinhou ainda que Corden foi desagradável mais do que uma vez e partilhou exemplos do seu comportamento inapropriado.

Numa das vezes, o apresentador mostrou um cabelo e exigiu uma ‘rodada’ de bebidas gratuita, ameaçando escrever uma nota negativa sobre o espaço se a sua condição não fosse cumprida.

Numa outra situação, segundo Keith McNally, o apresentador, após um engano com o seu pedido, dirigiu-se ao empregado de mesa, dizendo: "Não consegue fazer o seu trabalho! Talvez deva ir eu para a cozinha e fazer a minha omelete".

Os comentários estão desactivados.