Dwayne Jonhson está preparado para o papel de James Bond

“Eu vejo-me como James Bond”, diz o ator, cujo avô foi um vilão em 007, Só Se Vive Duas Vezes.

A pergunta no mundo do cinema mais vezes colocada dos últimos tempos continua por responder. Quem será o próximo James Bond, depois de Daniel Craig? Não há ainda um nome definitivo, mas a lista pode ter acabado de ganhar mais um candidato.

Dwayne Johnson não escondeu que gostaria de desempenhar o papel do agente secreto mais famoso do mundo e até lembrou uma ligação familiar ao universo 007, numa tentativa de subir na ‘short list’ de atores.

"Eu vejo-me como James Bond", disse sem hesitar o ator também conhecido como ‘The Rock’. Para Dwayne Johnson nem o facto de não ser britânico seria um impedimento. “Um Bond americano? Pode acontecer, certo? É como Henry Cavill a fazer de Super-Homem", brincou.

Johnson lembrou ainda que o seu avô Peter Maivia fez de vilão numa das histórias do agente levadas ao cinema, em 007 – Só Se Vive Duas Vezes.

"Ele teve uma cena de luta incrível com Sean Connery", disse o ator. “Que se lixe [o papel] o vilão”, acrescentou, mostrando que o que queria mesmo era que o ‘nome de família’ ficasse ligado ao protagonista.