Tom Cruise atira-se de penhasco no próximo filme de Missão Impossível

Neste filme, realizado por Christopher McQuarrie, entrarão ainda atores como Rebecca Ferguson, Vanessa Kirby, Pom Klementieff, Cary Elwes, Hayley Atwell, Simon Pegg, Indira Varma, Rob Delaney, Ving Rhames e Shea Whigham. 

Tom Cruise, a cara mais conhecida de "Missão Impossível" vai saltar de um penhasco no próximo filme da saga. 

"Missão Impossível – Dead Reckoning Part One" tem estreia prevista nos cinemas para julho de 2023 e, na segunda-feira, 19 de dezembro, foi partilhado um vídeo dos bastidores em que é possível ver uma cena bastante arriscada. 

Não foram ainda revelados quaisquer detalhes relacionados com a história. Contudo, sabe-se que o ator faz sempre questão de elevar a fasquia a cada novo filme e os atores mostraram como foi preparar a cena em que o agente especial Ethan Hunt (a personagem interpretada por Cruise) conduz uma mota até uma rampa que termina num precipício e depois se atira dela. 

No vídeo, o ator afirma que "isto é, de longe, a coisa mais perigosa" que alguma vez tentaram na saga, mostrando ainda a longa preparação e os procedimentos de segurança que foram efetuados para que tudo corresse de acordo com o suposto. 

Neste filme, realizado por Christopher McQuarrie, entrarão ainda atores como Rebecca Ferguson, Vanessa Kirby, Pom Klementieff, Cary Elwes, Hayley Atwell, Simon Pegg, Indira Varma, Rob Delaney, Ving Rhames e Shea Whigham.