“Quero uma família, não uma instituição”, declara príncipe Harry

Num teaser da entrevista que deu a Tom Brady, da ITV, o irmão de William admite que gostaria de ter os familiares de volta. 

Poucos dias antes do lançamento do seu novo livro, príncipe Harry deu uma entrevista à ITV e CBS onde admitiu que gostaria de ter a sua família de volta mas que esta não tem demonstrado "vontade absolutamente nenhuma de reconciliar-se".

O filho de Carlos III escolheu os dias que precedem o lançamento de "Na Sombra" para revelar algumas das coisas sobre as quais se debruça a obra, que será lançada a 10 de janeiro. 

Num teaser da entrevista que deu a Tom Brady, da ITV, o irmão de William admite que gostaria de ter os familiares de volta. 

"Gostaria de ter o meu pai de volta. Gostaria de ter o meu irmão de volta", diz Harry.

O príncipe afirma ainda que a família não tem demonstrado "vontade absolutamente nenhuma de reconciliar-se", optando por mantê-lo e a Meghan Markle, a esposa, como "os vilões". 

Ainda acerca das revelações sobre a família, Harry lamentou, dizendo que "nunca precisou de ser assim" e quer "uma família, não uma instituição". 

A entrevista irá para o ar no próximo domingo, dia 8 de janeiro. 

A primeira entrevista de Harry acerca do seu novo livro foi dada a Anderson Cooper, no "60 minutos", da CBS. 

No teaser dessa mesma entrevista, o príncipe afirmou: "Nos últimos seis anos dizem-nos: 'não podemos fazer uma declaração para o proteger'. Mas fazem-no por outros membros da família. Chega a um ponto em que o silêncio é uma traição".