Rei Carlos III tem por hábito fazer o pino… de boxers

Revelações foram feitas pelo príncipe Harry

Foi esta terça-feira lançada a autobiografia do príncipe Harry, que, mesmo antes do ser, já estava a dar que falar. 

Em "Na Sombra", Harry faz revelações não só sobre si como também sobre a família, incluído algumas coisas um pouco… bizarras. 

De acordo com o descendente do Rei Carlos III, o pai costuma por em prática diariamente um hábito aconselhado pelo seu fisiterapeuta. E fá-lo de boxers. 

"As portas são todas iguais, os quartos comunicam uns com os outros. É fácil uma pessoa perder-se. Quem abrir a porta errada pode invadir o quarto do pai enquanto o seu criado de quarto o ajuda a vestir-se", explica Harry, descrevendo o Castelo de Balmoral, propriedade da família na Escócia. 

"Pior, pode surpreendê-lo a fazer o pino. Este exercício foi-lhe prescrito pelo fisioterapeuta pessoal e é o único eficaz para as dores que tem constantemente no pescoço e nas costas. Sobretudo antigas lesões do polo", revelou. 

"Faz o pino todos os dias, apenas de boxers, apoiado contra a porta ou pendurada numa barra como o mais habilidoso dos acrobatas. Basta colocar o dedo mindinho na maçaneta para o ouvir implorar lá dentro: Não! Não! Não abra! Pelo amor de Deus, não abra!".