Ashley Graham revela que marido fez vasectomia após o nascimento dos gémeos

O processo é “a coisa mais fácil” para os homens.

Ashley Graham partilhou recentemente que o marido, Justin Ervin,  fez uma vasectomia depois de o casal dar à luz os gémeos Malachi e Roman, agora com 1 ano, em janeiro de 2022.

"Estamos em modo de vasectomia total, ele agora dispara em branco ", disse Ashley durante um episódio do podcast Milk Drunk by Bobbie . "Não preciso de tomar pílula, graças a Deus", sublinhou a modelo.

Acrescentando que o processo de fazer uma vasectomia é "a coisa mais fácil" para os homens, detalhou como foi a recuperação de Justin após a cirurgia.

"O Justin foi às compras comigo logo depois, ele não estava deitado na cama", revelou a modelo, que também tem o filho Isaac, de 3 anos, com o fotógrafo.

No passado, Ashley falou abertamente sobre a sua jornada como mãe, incluindo como ela abraçou o seu corpo pós-parto e ainda a decisão de parar de amamentar Malachi e Roman quando tinham 5 meses de idade.

"Há toda essa coisa das pessoas dizerem como deves alimentar o teu filho", disse ela ao The Daily Show.“Eu tive os gémeos e pensei, 'Eu não vou fazer isto.' Isso não está a funcionar aqui".