Messi recusou renovar com o Paris Saint-Germain

O PSG abriu um processo disciplinar ao argentino, por ter viajado sem autorização para a Arábia Saudita, segundo a AFP, que acrescenta ainda que o jogador “não pode treinar, não pode jogar e não é remunerado pelo tempo do processo disciplinar”.

Messi recusou renovar com o Paris Saint-Germain

Lionel Messi terá recusado a proposta de renovação de contrato com o Paris Saint-Germain, há cerca de um mês, avança a imprensa catalã, que explica que se deve à eliminação do clube da Liga dos Campeões

Além disso, é ainda dito que Messi não acredita que os franceses tenham um projeto ambicioso para a próxima época, capaz de lutar por grandes títulos.

O PSG abriu um processo disciplinar ao argentino, por ter viajado sem autorização para a Arábia Saudita, segundo a AFP, que acrescenta ainda que o jogador "não pode treinar, não pode jogar e não é remunerado pelo tempo do processo disciplinar".

A comunicação social francesa aponta para uma suspensão de duas semanas.

Lionel Messi poderá jogar no futebol saudita ou regressar ao Barcelona no final da época.

Os Ultras do Paris Saint-Germain (Collectif Ultras Paris), estiveram esta quarta-feira na sede do clube, pedindo a demissão da Direção, e não pouparam nos insultos a Messi.

"Messi, filho da p…", pôde ouvir-se nos cânticos.