Isto é tão bonito que, se por exemplo, se decidir ir apanhar sol Algarvio durante uma semana, no regresso terá que se ficar em casa 14 dias, relembrando o quão bom foi, vendo as fotografias e talvez montando álbuns. Isto para não falar daqueles que não possam trabalhar de casa terem que negociar 14 dias…
Isto é altamente confuso e sinceramente já ninguém quer saber. Os jovens estão todos nos parques, as famílias viajam quilómetros para irem fazer belas tardes à beira-mar e voltamos à tal vontade de praia mas só para mim, não para todos.
O bom senso será então ficar só num pequeno espaço no parque, não vale a pena ocupar o espaço dos outros. Isso já é típico no povo britânico, que podendo optar, privilegia estar com algum distanciamento de desconhecidos.
No meio da discussão de afinal o que deve reabrir e quando, o povo inglês mostrou a sua vontade: «Os pubs devem abrir o quanto antes»
Londres virou a cidade dos ténis e fatos de treino, eu nunca vi tantos ‘desportistas’, mas o londrino é que sabe. Andaram uns dias a sair de casa para comprar gin e tudo criticou já que não são compras essenciais, nem exercício, nem apoio à comunidade, nem nada de caridade, ou outro motivo nobre e…
Aqui em casa, tenho a minha mulher a cozinhar cada vez mais, à qual eu agradeço. Temos passado de uma casa em que toda a família tinha aversão ao fogão, a andarmos a fazer novos pratos através de vídeo receitas. Não me posso queixar, o frigorífico tem desde lasanha caseira, a perna de porco assada,…
Tenho tempo para a família como nunca tive em Londres, danço e canto ao som de música portuguesa com a minha filha, desde Marco Paulo a Ana Moura, tudo me sabe bem e tudo me alegra. Brinco com a minha filha como já nem me recordava ser possível. Fazendo palermices sentimo-nos mais próximos que nunca,…