“Il calcio torna a casa!”A tremenda entrada da Inglaterra foi-se desvanecendo e a Itália é campeã da Europa.
Mas é a crueza do sedutor desejo canibal de “Raw” que mais fascina
Cheira a Óscar a sua prestação em Arrival como uma ‘mente brilhante’ num encontro imediato extra-terrestres
Chambers é, há dez temporadas, o impulsivo Dr. Alex Karev da Anatomia de Grey. Numa mini entrevista a um grupo de jornalistas, em Londres, o actor contou como a estabilidade lhe permitiu ver os cinco filhos crescer. Com a saída de Cristina Yang (interpretada por Sandra Oh), admite-se que Dr. Karev possa ter mais protagonismo.…
Quando se fala nos melhores actores de sempre, é natural que o nome de Dustin Hoffman entre na conversa. Motivos não faltam: O Cowboy da Meia Noite, Kramer Contra Kramer (que lhe valeu o primeiro Óscar), Tootsie – Quando Ele Era Ela, Encontro de Irmãos (segundo Óscar)… A lista continua. Numa carreira com mais de…
Álvaro Santos Pereira começou, esta manhã, um programa de dois dias de «intensos contactos» com investidores na capital financeira da Europa com o objectivo de ‘vender Portugal’. «Vamos falar com investidores na área do turismo residencial, mas vamos também dar-lhes a conhecer os programas de privatizações e de concessões, de portos e transportes, bem como…
No dia 4 de Novembro de 1979, o ano em que o aiatola Khomeini tomou o poder no Irão, um grupo liderado por estudantes islâmicos entrou na embaixada americana em Teerão e fez 52 reféns. Motivo: o apoio que sucessivos governos americanos (incluindo o do então Presidente Jimmy Carter) haviam dado ao Xá Mohammad Reza…
Já imaginou pagar uma conta através de um cartão ou telemóvel aproximando o dispositivo do terminal de pagamento? É essa a proposta da Visa, com a aposta em tecnologia contactless (sem contacto). Em Outubro começa a emissão massiva de cartões Visa com a aplicação payWave em Portugal.
O presidente do BES, Ricardo Salgado, está contra a privatização total da Caixa Geral de Depósitos, mas considera que «pode vir a ser inevitável dada a situação do país e as necessidades financeiras em que Portugal se encontra».
O presidente do BES considera que as consecutivas descidas da avaliação do risco da República Portuguesa, e consequentemente dos bancos lusos, foram provocadas pela crise política que estalou na semana passada. «Esta crise política precipitou as descidas de avaliação das agências de rating», diz Ricardo Salgado, lamentando a actuação de todos os partidos políticos neste…