Decisões do Supremo Tribunal foram contra a vontade de Trump. Livro de Bolton é mais um golpe na sua reputação e Twitter aumenta a monitorização das suas publicações.
Famílias das vítimas duvidam que os homens se tenham suicidado e apelam às autoridades para investigarem.
O rosto do cidadão norte-americano está espalhado por todo o mundo. Em Londres, uma estátua de Churchill foi grafitada: “Era um racista”.
Foi asfixiado por um polícia branco durante 8 minutos e 46 segundos. O seu assassínio desencadeou uma onda de protestos nos Estados Unidos e o seu nome agora não lhe pertence só a si: tornou-se um símbolo contra a brutalidade policial e o racismo sistémico, um pouco por todo o mundo.
Jair Bolsonaro pretende diferenciar manifestantes opositores de forma diferente daqueles que saíram à rua para o apoiar, nas últimas semanas.
O Presidente americano aprovou uma ordem executiva na quinta-feira que abre portas para o Governo assumir a responsabilidade do discurso político nas redes sociais. Em resposta, Twitter escondeu publicação de Trump.
Lei de segurança nacional foi aprovada quinta-feira, abrindo portas para o fim da relativa autonomia de Hong Kong. A medida está a ser condenada internacionalmente.
Trump difunde acusações infundadas de homicídio e, depois de apelos, Twitter não apaga publicações. Chefe da Casa Branca ameaça encerrar redes sociais depois de o Twitter ter assinalado uma publicação sua com uma ligação para verificar a veracidade das suas afirmações.
Lei submetida no Congresso Nacional do Povo está a ser vista por alguns como o fim de Hong Kong. Aparato de segurança nacional poderá começar a operar no território.
Membro do Governo demitiu-se em protesto devido às deslocações de Cummings, mas Downing Street mantém-se ao lado do “ideólogo” do Brexit.
25 milhões de espanhóis entram na segunda fase de desconfinamento a partir de segunda-feira. Madrid, Barcelona e outros territórios entram na primeira fase.
Médicos e ativistas denunciam falta de preparação dos hospitais da república do sul da Rússia. Número de óbitos pode ser superior.
Quis ser maestro de música clássica, mas cedo se dedicou à joalharia. Depois de muito sucesso, acabou em esquemas de lavagens de dinheiro e cometeu uma fraude no valor de 1,7 mil milhões de euros. A maior da História da Índia.
Itália e Espanha, países altamente afetados pelo coronavírus, relaxaram as medidas de distanciamento social esta semana.
A cidade onde foi pela primeira vez detetado o vírus iniciou testagem de toda a população: uma escala sem precedentes. Um dos objetivos é perceber o número de casos assintomáticos.
Há mais de três décadas e meia que se tenta resolver o caso de assassínio do aclamado primeiro-ministro sueco Olof Palme. É a investigação em curso de um homicídio com o maior arquivo do mundo. Uma coisa é certa: o rosto do modelo escandinavo incomodava muitos.
Há mais de três décadas e meia que se tenta resolver o caso de assassínio do aclamado primeiro-ministro sueco Olaf Palme. É a investigação em curso de um homicídio com o maior arquivo do mundo. Uma coisa é certa: o rosto do modelo escandinavo incomodava muitos.
Comunidades negras no País de Gales e em Inglaterra correm quatro vezes mais o risco de morrerem por covid-19 do que os cidadãos brancos. Desigualdade vem de trás.
Morreram pelo menos 28 condutores de autocarros da Transportes de Londres.