A chuva não deu tréguas, mas isso importou pouco e os concertos da cantora brasileira, no Coliseu dos Recreios, Blasph, Beware Jack e Keso na Garagem Epal, Digable Planets no São Jorge e Branko a fechar ajudaram a aquecer a segunda e última noite de Vodafone Mexefest.
É festival, é muita diversão, sim senhor. desde que não chova. Assim não nos entendemos. De nada valeram as súplicas aos céus para que a precipitação não aparecesse neste segundo dia de Vodafone Mexefest. Choveu e chove bem. A caminho do primeiro concerto que escolhemos para ver nesta noite já os pés estavam ensopados. O…
Detemo-nos por instantes na Sociedade de Geografia de Lisboa, um dos mais belos edifícios onde decorre esta edição do Vodafone Mexefest. A presença de Toty Sa’Med justifica-se muito, sobretudo depois de não termos tido oportunidade de o ver, há um par de semanas na Galeria Zé dos Bois.
Secretário-geral da CGTP está satisfeito com o governo, mas avisa que é preciso ir mais longe para manter a paz social
Parecia algo nervoso, mas era só aparência. Mediu bem as palavras e nas mais de duas horas de entrevista nunca se irritou, mesmo quando foi picado com coisas pessoais. Reafirma que teria escrito o livro de novo, embora se sinta incomodado com o terramoto que provocou. Acha que os políticos não vão deixar de lhe…