Sabia que é possível alugar namoradas em Portugal por 60 euros/hora?

Um negócio que está a dar que falar

A moda começou nos Estados Unidos, pegou na China e já chegou a Portugal. O negócio é muito simples: trocar uma quantia por umas horas de carinho de alguém que lhe é completamente estranho, mas que, durante aqueles momentos, se torna o seu companheiro.

Em Portugal, a plataforma online Rental Girlfriends (começa a ganhar clientes). Segundo o Correio da Manhã, já existem várias portuguesas inscritas no site, que se disponibilizam, a troco de dinheiro, a simular um namoro com alguém que não conhecem.

O cliente paga o tempo que quer estar com a outra pessoa – podem ser algumas horas ou um dia inteiro – e passei com a sua nova companhia por vários sítios, enquanto esta assume o comportamento de uma verdadeira namorada. De acordo com a informação disponibilizada no site, os preços variam entre os 60 e os 80 euros por hora.

No entanto, o contacto físico é completamente proibido – a única coisa que pode acontecer são alguns beijos ‘extra’, mas isso depende da vontade da mulher contratada. "Não é suposto haver contacto físico. Aqui não há sexo envolvido, está bem explícito nas nossas regras. Tanto que os encontros têm que ser marcados só para sítios públicos, não pode ser em hotéis, por exemplo, para segurança das meninas, embora se as meninas quiserem ter outro tipo de envolvimento isso já é da responsabilidade delas”, disse ao Correio da Manhã Pedro Santos, um dos sócios deste negócio.

“Os nossos clientes ‘compram’ habitualmente estas namoradas para passeios, jantares fora e cinema. Queremos dar aos homens uma oportunidade de desfrutar dos benefícios de ter uma namorada sem todos os aborrecimentos. Assim são eles que decidem onde ir e o que fazer, quando querem sair e quando não querem. E tem vantagens em relação às acompanhantes de luxo, que costumam agir de forma linear, estática e transacional, o que faz com que os homens sintam que estão simplesmente a pagar por um encontro sexual. Alugar uma namorada faz um homem sentir como é querido, amado, cuidado e todos os mesmos sentimentos de ter uma namorada real", acrescenta.

Saiba mais aqui