PSD, CDS E Chega votaram contra as propostas da esquerda.
Numa entrevista cara-a-cara, André Ventura responde a tudo. Admite que tem medo de um atentado, diz que Montenegro tem falta de coragem, revela que propôs a redução das subvenções aos partidos e que os deputados do Chega vão entregar os seus aumentos, critica Trump e diz que Elon Musk o vai apoiar nas presidenciais.
“Agravou-se também significativamente a perceção sobre a sua saúde física e mental em todas as dimensões estudadas: saúde mental em geral; disfunção social; ansiedade e insónia; sintomatologia somática; sintomatologia de depressão grave”, lê-se numa nota.
O atual presidente da Câmara da Figueira da Foz confirmou a recandidatura à autarquia, que lidera desde 2021, pelo movimento independente ‘Figueira a Primeira’, mas desta vez em «coligação com o PSD».
A questão do aborto regressa esta sexta-feira ao parlamento pela mão dos socialistas. As propostas de alargamento de prazo para a realização da IVG não passarão graças à união de votos à direita. Deputados incomodados com invasão de emails de cidadãos.
Sindicatos e Governo estão mais próximos, mas ainda não estão de acordo em relação aos valores das tabelas remuneratórios
Executivo e bombeiros retomam negociações, interrompidas no início de dezembro por causa dos protestos.
Convite foi dirigido aos Patriots.eu.
Será também ouvida a administradora da BdP Helena Martins Adegas, a quem está atribuído o Departamento de Pessoas e Estratégia Organizacional
Eleições antecipadas não serão logo no início de março.
Marcelo recebeu em Belém os sete partidos com representação parlamentar no arquipélago.
Voto favorável de todas as bancadas, menos a do Chega.
A imigração é uma das áreas em que o governo quer mostrar trabalho feito. A regularização das 400 mil pendências está a correr bem, mas falta capacidade de controlo de entradas.
Prevê-se um bom ano para as Forças Armadas, com uma subida de 11% do orçamento para 2025 e aumentos salariais. Governo aponta Defesa como ‘prioridade europeia’.
Objetivo é “levar a Iniciativa Liberal a ser Governo em Portugal e deixar de ser apenas um partido de protesto”.
Candidatura será oficializada no dia 28 de fevereiro. Ventura avança para que outros candidatos, que são contra o Chega, pudessem, eventualmente, ter apoio de simpatizantes ou militantes do partido.
Antigo ministro de Passos Coelho assume cargo após Hélder Rosalino ter manifestado a sua indisponibilidade, na sequência da polémica sobre o ordenado.
Paulo Macedo também foi para a Autoridade Tributária receber o salário que tinha no BCP mas Luís Aguiar-Conraria e José Filipe Pinto admitem que o caso é diferente do atual e que não houve alteração da lei à medida.
Nome é avançado depois de Hélder Rosalino ter declarado a indisponibilidade.